quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Amor de Deus


Hoje quero falar do amor de Deus, escolhi essa frase do meu ídolo que diz tudo, acreditar em Deus é mais importante do que ir a igreja.

Nao consigo acreditar nesse deus que pregam nas religiões, um deus mesquinho, julgador, um deus feroz, um deus que mata, um deus mercenário, um deus pre conceituoso.
As pessoas confundem religião com Deus, não sabem que Deus é amor é nosso pai que esta dentro de nós e não nas igrejas, que não faz distinção de seus filhos por conta dessa ou daquela igreja, vejo assassinatos em nome de deus, vejo repúdios em nome de deus, vejo discórdias em nome de deus, acompanho as noticias e fico indignada com esses radicais islâmicos matam em nome de deus, se acham superiores como se deus gostasse só deles, inocentes sendo mortos, crianças.
Nao! o Deus que eu acredito é misericordioso, é pai, é amigo, é conselheiro e principalmente ama todos os seus filhos , me pergunto do que adianta ir a Igreja e fazer o mal, do que adianta estudar a bíblia e fazer coisas que prejudicam o próximo, do que adianta ser tao fervoroso mas na pratica nao   sabe estender a mão para um necessitado. As pessoas deviam ter Deus no coração e nao em um livro chamado bíblia que é um livro de historias escrito para os judeus que em muitos capítulos se percebe claramente as leis feitas para época, mas as pessoas interpretam do jeito que querem, principalmente aqueles que tiram proveito desses escritos para enriquecer.
Então quero deixar aqui minha mensagem, só estaremos salvos e abençoados quando entendermos Deus na sua plenitude, sem rancor, sem punição, sem pre conceitos a unica coisa que Deus quer de nós é amor de todas as formas, é ajuda ao próximo, gratidão, reconhecimento, mãos dadas, abraços, lagrimas de emoção e palavras de carinho que muitas vezes podem salvar uma vida.

Nao seja escravo de sua religião, abra sua mente aceite as pessoas, ame sem medo e incondicionalmente não julgue, faça esses exercícios de praticar só o bem  todos os dias e sua vida será muito melhor


Monica Souza

Postar um comentário