sexta-feira, 10 de junho de 2016

Solidao



A solidão é um sentimento dolorido que nos faz sentir abandonados, com o coração apertado, querendo preencher um vazio que nem mesmo sabemos de onde vem.
Estar só é o encontro com nossa alma, é poder examinar nosso intimo e descobrir coisas escondidas ha muito tempo, a solidão é necessária para refletirmos toda nossa vida e nossos sentimentos, trazendo a tona as vezes coisas que nao queremos confessar, mas estar só é um aprendizado onde nos deparamos com nossos monstros .
Tire da solidão a sabedoria de encontrar respostas para descobrir o seu eu,  para deixar para trás as coisas que machucam e enxergar que a vida pode ser boa mesmo com seus altos e baixos e que apesar de estar só naquele momento não é uma condição eterna, estar só é estar a procura de uma flor que enfeite o jardim do nosso coração, seja ela uma pessoa, um sonho realizado ou um momento de felicidade.

Aqui Vai meu Carinho especial  ao meu primo Paulinho carinhosamente assim chamado,  que como muitos vive na solidão das estradas nesse nosso imenso Brasil , com isso  quero dizer a todos os meus leitores que tenham carinho quando encontrar um desses guerreiros que estão por ai viajando levando cargas que é  um serviço tao essencial em nosso pais.
Onde encontra-los de um sorriso,  um abraco se puder , uma palavra amiga,  pois a solidão das estradas é uma companheira constante pra eles.



Monica Souza

Postar um comentário