terça-feira, 5 de julho de 2016

Me conte sua Historia












Ola meus leitores

Depois de muitas pesquisas e muitas conversas descobri que muitas pessoas vivem infelizes pelo simples fato de nao dizerem o que sentem e o que gostam,  a falta de dialogo tem sido a grande causa de separações e traições, a falta de coragem de se expor ao parceiro com medo de criticas, o comodismo, tudo isso que acaba por minar qualquer relaçao.
Entao resolvi usar meu blog para tentar ajudar essas pessoas, nao que eu seja um expert em relacionamento mas acredito que ja tenho um bom conteudo para ajudar as pessoas que querem simplesmente contarem suas historias.

Entao a partir de hoje quero receber as historias de voces para que juntos possamos pensar e analisar cada situacao, tudo com muito sigilo, carinho e atençao.
è sempre bom ter com quem abrir nosso coraçao e poder falar sem medos sem julgamentos, estou aqui pra isso para ouvi-los.


Me conte sua historia.

nosso email : suahistoria@outlook.com

Duas vezes no mes teremos um encontro para discutir os assuntos, um dia só para mulheres e um dia só para homens.

Fico no aguardo de vocês meus amores.


Monica Souza

Nenhum comentário: