sexta-feira, 8 de julho de 2016

Depoimento Feminino



Ola meus queridos leitores.

Hoje mais uma vez vamos contar a historia de uma seguidora, claro sempre respeitando sua privacidade e com consentimento dela para publicar .

Depoimento Feminino:

"Meu marido parou de notar  que eu cortava o cabelo, que estava de lingerie nova.
Ele não perguntava nada da minha vida, do meu dia.
Passei a me sentir um lixo, totalmente desprezada.
Ele nao é carinhoso comigo, só na hora da cama e mesmo assim nada de muito carinho.
Ele só me ve quando quer transar e isso é raramente, sou uma fonte de sexo.
Trair ele foi um escape para provar pra mim mesma que eu nao era tao insignificante assim."

Essa infelizmente é uma realidade, não estamos aqui para julgar comportamentos e sim aprender com as historias e na medida do possível tentar ajudar.

Muitas mulheres reclamam que seus maridos não olham mais pra elas, nao sentem mais desejos, não as tratam com carinho que não tem mais atenção dele, e acabam por sentirem sozinhas desprezadas e como disse nossa seguidora insignificante, e sei também que tem homens que sentem o mesmo, pois algumas mulheres se esquecem de seus maridos principalmente quando se tornam mães, claro que nada é motivo para traições, estamos no seculo 21 cada um deve procurar sua felicidade quando as coisas não vão bem, mas existe a família formada e muitas vezes o  dialogo é só o que precisa para consertar algumas coisas que não vão bem.

Quero falar primeiro com minhas amigas mulheres: Você já elogiou seu marido hoje?, ja ligou pra ele e desejou um bom trabalho? deu um beijo de bom dia? já desistiu de falar de problemas pelo menos um dia e recebe-lo com um sorriso e com um jantar gostoso? quando  estiver na cama com ele, deite-o no seu colo e faça carinho em seus cabelos, como na época de namorados, converse sobre coisas bobas, de risadas, brinquem, seja leve de vez em quando, faça a vontade dele desde que você se sinta bem e confortável se tiver algo que não goste diga com carinho e dê outra opção, estou falando de sexo agora, com perdão da palavra,  mas diz um especialista em relacionamentos que o homem procura em uma mulher "Uma puta, mãe e amiga" exatamente nessa ordem, você ja parou pra pensar nisso, muitas mulheres e isso sei por depoimentos que ouvi deles, não querem isso ou aquilo na cama, não gostam disso ou daquilo ou as vezes nem mesmo gostam de sexo e não procuram seus maridos e o homem é movido também por sexo não temos como negar isso e certamente o que ele não tem em casa vai procurar na rua e não  estou aqui dizendo que esta certo ou errado, quero que minhas amigas pensem a respeito disso, a rotina o tempo apaga a paixão e vem o comodismo mas nós mulheres e homens somos pura emoção e precisamos dela para viver, não precisa ser todos os dias mas de vez em quando seja a mulher dos sonhos de seu marido e ele se sentira com vontade ser o homem de seus sonhos.

Agora para vocês meninos.

Ja elogiou sua mulher hoje? disse que ama? agradeceu pelos bons momentos que vivem? mandou uma mensagem carinhosa para o celular dela? comprou um lingerie nova cheio de más intenções? já sentou com ela e disse o que você gosta e o que gostaria que ela fizesse, mas sem brigas ou cobranças com muito carinho, mulher gosta de ser bem tratada, de se sentir desejada, de se sentir bonita, de saber que seu homem deseja estar com ela e gosta de ser carinhoso atencioso romântico sim as vezes por que não? saia com seus amigos e meninas ? eles precisam disso, mas saiba tratar sua mulher, tire um tempo só pra ela, jogue seu futebol mas também a leve ao cinema, beba sua cerveja sentado em frente a tv mas também abra um vinho e tome com ela escutando uma boa musica, leve as criancas para casa dos avós e propõe a ela uma noite de muito amor e sexo.

As vezes pequenos gestos salva uma relação.

Essa leitora do blog descobriu que não é mais feliz e que já fez de tudo pra mudar essa situação e que chegou ao ponto de arrumar um outro alguém , então chegou a conclusão que o melhor é procurar ser feliz e deixar que seu marido também seja feliz, isso também é uma opção de vida, ela só precisava ser ouvida e compreendida.

"Assim como na historia anterior um homem violento e que bebe não vai mudar só por que casou, assim um homem e mulher que pensam diferente gostam de coisas muito diferentes e na cama não se dão muito bem, não vão mudar depois de casados." PENSE


Por
Monica Sousa




Postar um comentário