segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A Felicidade


Felicidade para alguns é ter muito dinheiro, para outros e ter um carro novo e caro, para alguns e ter sucesso, ter fama, ser reconhecido, ter talento enfim sempre tem uma razão para felicidade.
Mas a felicidade verdadeira é feita de momentos felizes,de pequenos gestos, lindas palavras, delicadezas,  momentos esses únicos que nos trazem tantas alegrias, momentos que fazem nosso coração bater mais forte de  tanta felicidade que nao cabemos dentro de nós, então temos que aproveitar para ser  feliz e saber que nada  dura para sempre, nada é eterno, temos que viver aquele momento de felicidade sem pensar que amanha sera da mesma forma, ou  se sera pra sempre,, a vida é muito breve e perdemos tempo tentando achar a felicidade eterna e desperdiçando momentos maravilhosos que acontecem em nossas vidas, o hoje tem que ser vivido intensamente, ter alegria, cantar, dançar, sorrir faz com que as pessoas ao seu redor se alegrem também.
Viva a felicidade plena do momento e saiba que quando chegar a hora de você partir, quando passar aquele filme na sua cabeça de toda sua vida, você poderá dizer... Eu fui feliz naquele dia naquela hora.


.http://youtu.be/8b8QPhU2NKs

Nenhum comentário: