quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Perdão


Não é facil realmente, liberar perdão, mas é uma das atitudes mais nobres que um ser humano pode ter, perdoar, alem de ser um bem emocional, bem a sua consciência, alem de ser cura para o nosso espirito, alma e corpo, pois sim para o corpo tambem, estudos comprovam isto.
Estudiosos concluiram que a falta de perdão influenciam em doenças para o nosso corpo.
algumas doenças como o cancer, por exemplo, muitas vezes são sinais de uma vida triste sem receber ou sem liberar perdão.


Ah o perdão, que bom quando conseguimos passar por cima de nosso orgulho e perdoar aquele que tanto nos feriu, como é bom abrir o coração e sentir la no fundo que se libertou das magoas e tristezas.
Nao guarde raiva, tristeza, ódio, em seu coração, perdoar não significa que tem que conviver com a pessoa que o traiu ou o feriu profundamente, mas perdoar faz bem a sua saúde e ao seu coração, faz bem a sua vida pois sem magoas e rancores conseguira seguir sempre em frente.
Fácil? não nada fácil. mas temos que tentar sempre e mais que tentar temos que acreditar e treinar todos os dias, só assim podemos encontrar a felicidade

Pratique o Perdão

Nenhum comentário: