terça-feira, 22 de julho de 2014

Reflexao


Hoje meu blog é dedicado a uma pessoa que partiu, uma pessoa que fez parte da minha vida e me deu de presente um afilhado e sua partida nos  deixou  uma reflexao da vida;;
Precisamos ouvir mais as pessoas que estao ao nosso lado, precisamos dedicar mais tempo em ouvir, mas ouvir com o coraçao, as vezes nao  nos damos conta do quanto um abraço uma palavra um gesto ´pode mudar um destino; pois a correria do dia a dia nao nos deixa perceber a falta de tempo,
E tudo isso me faz pensar:

Por que desanimar e nao tentar?
Por que desistir e nao continuar?
Por que escolher partir e nao ficar?

Sao Perguntas sem respostas,  pois o abismo que criamos dentro de nós mesmos é inexplicável....

Ro é assim que eu te chamava, de uma coisa tenho certeza voce deixou muitas pessoas que te amam e esse amor imenso é que vai fazer voce achar o caminho e a paz que nao encontrou aqui. Estaremos todos orando por voce e desejando que voce encontre muitas luz e de onde estiver esteja olhando e cuidando de seus amados filhos e de todos que conviviam com voce.

Descanse em Paz


Monica Souza

Nenhum comentário: